Sete dias por semana sem medo da notícia!
Ciro Gomes ataca presidente Bolsonaro e seus filhos, acusando-os de picaretas
Também bate forte em Lula, falando que o ex-presidente não aprendeu nada na cadeia
Ciro Gomes e Lula

O candidato derrota ao Planalto Ciro Gomes voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro. “Bolsonaro é ligado ao Sérgio Cabral, a Eduardo Cunha, ao Pezão, ao Picciani, e todos estão presos. Bolsonaro tinha cinco ou seis funcionários que não existiam, que assinavam recibo para ele botar o dinheiro no bolso. Ensinou essa roubalheira para os filhinhos dele, todos. É tudo picareta. E de repente se apresenta de nova política?”. O FG deu a declação ontem (19) na convenção estadual do PDT em Santa Catarina.

Ciro também bateu em Lula, ao rebater a fala do petista, que o chamou de menino nervoso e rebelde. “O Lula não está nada bem. É claro que se deve ter bom humor, mas o Lula não está nada bem. O personagem da Fernanda Montenegro, para quem viu o filme Central do Brasil, é de uma pessoa muito desonesta, que recebe dinheiro de pessoas pobres e analfabetas para escrever cartas por elas. Joga as cartas fora e guarda o dinheiro. A criança, ela começa a negociar para vender os órgãos. É um ato falho (de Lula) que não quero comentar, porque não é feliz a metáfora”, disse.

O pedetista falou mais. “Embora dali você tire que o Lula, depois de todo esse sofrimento, parece não ter aprendido nada. Ele se vê como o Pelé e vê as outras pessoas, mesmo as que conhece há mais de 30 anos, como crianças a serem protegidas”, acrescentou.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também