Sete dias por semana sem medo da notícia!
Ciro Gomes anuncia “live” em redes sociais no mesmo dia que Jair Bolsonaro
FG enfrentou problemas técnicos e adiou a live desta quinta-feira (23)

“Ouvir o povo e organizar a luta”, diz Ciro Gomes ao final do convite que está fazendo nas redes sociais por conta de uma transmissão que anuncia fará no canal do YouTube às 20 horas desta quinta-feira (23). Na semana seguinte em que o Brasil viu a primeira grande manifestação contra o Governo Bolsonaro, o ex-candidato à Presidência da República volta a aparecer com destaque.

Ciro Gomes tem evitado nas últimas semanas em se manifestar. Ele não participou dos eventos do 1º de Maio, em São Paulo. Ele vem enfrentando críticas dos petistas. Nas recentes entrevistas que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem dando a alguns veículos, como “El País”, ele é posto como um quadro que não tem mais vida longa no campo da esquerda.

Nesta semana, a bancada federal do Estado do Ceará, muito próxima dele e do irmão senador Cid Gomes(PDT-CE) foi uma das que mais boicotou a reunião dos parlamentares nordestinos com o Presidente Jair Bolsonaro. A reunião da Bancada do Nordeste foi no Palácio do Planalto a convite de Bolsonaro nessa quarta-feira, 22.

A transmissão no canal do Youtube de Ciro Gomes se dá justo numa quinta-feira, dia em que o presidente Jair Bolsonaro costuma fazer suas “lives” no Facebook.

FG enfrentou problemas técnicos e adiou a live de hoje (23).

Com informações Política Real.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também