Ciro firma que seu pescoço vale ouro e nega ter inveja do ex-presidente Lula

Ciro Gomes

14/11/19 12:34

O candidato derrotado ao Planalto Ciro Gomes (PDT) concedeu entrevista ao portal El País Brasil, publicada nesta quinta-feira (14), e disse que seu pescoço vale ouro, indicando que é pessoa non grata pelo PT, após rachar com o partido e passar a criticar a cúpula da legenda.

Ele também garantiu não sentir inveja de Lula. “Eu? Nenhuma”, responde ele, sem titubear. “Por que teria inveja de um cara preso e condenado? Eles esculhambam o carteiro para não ler a carta”, diz Ciro. “E se eu tivesse [inveja], o que eu disse aqui que não é verdade?”, finaliza.

Em tempo

Na entrevista, mesmo dizendo não sentir inveja do ex-presidente, o FG deixou transparecer o sentimento de traição ao ser deixado de lado por Lula em 2018.

“Inclusive estou explorando a mentira do Lula. Porque a esta altura o Lula já prometeu a candidatura para o Flávio Dino, já insinuou que o Camilo Santana pode ser o candidato. O coitado do Haddad, que é saco de pancada e matéria para qualquer uso. E se submete a esse tipo de coisa. O Lula está dando corda ao Boulos. É um filme velho que eu conheço. Quantas vezes ele disse ‘você é meu candidato, o único cara que foi leal comigo. O resto só quer me explorar’… aos prantos com dona Marisa, Patrícia Pilar, minha ex-mulher, com os filhos, a gente jogando baralho”, disse Ciro ao El País Brasil.

LINKS PATROCINADOS