Cid Gomes minimiza confusão em reunião do Diretório Estadual do PDT - CN7

Cid Gomes minimiza confusão em reunião do Diretório Estadual do PDT

Última reunião do diretório estadual do PDT terminou em confusão

Cid Gomes minimiza confusão em reunião do Diretório Estadual do PDT

(Foto: reprodução/vídeo)

01/10/2023 17:48

Presidente interino do PDT no Ceará, o senador Cid Gomes (PDT) minimizou a briga ocorrida durante reunião da executiva estadual, realizada na noite da última sexta-feira (29). Na oportunidade, o presidente nacional do partido, André Figueiredo (PDT), acusou a direção estadual pedetista de agir como uma ditadura.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

"Eu não dou muito destaque a isso não. A animosidade entre o PDT e PT persiste. Mas, acredito em fortalecer o PDT. E sempre defendi a continuidade da aliança com o PT", disse o senador.

Assista ao vídeo:

Vídeo: Cid Gomes minimiza confusão em reunião do Diretório Estadual do PDT - Vídeo 1

As divergências ressurgiram durante a reunião quando o processo eleitoral de 2022 foi retomado como ponto de discussão. Em meio a discussão, foi possível ouvir batidas na mesa – o autor não pôde ser identificado – bem como cadeiras sendo empurradas, além de vozes exaltadas e gritos.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A entrevista foi dada ao Sertão TV.

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS