Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Chiquinho Feitosa declara apoio à candidatura de Evandro, mas sem veto a Luizianne

Declaração foi dada em entrevista ao Ponto Poder, do portal Diário do Nordeste

(Foto: reprodução/Instagram)

09/02/24 16:50

O presidente estadual do Republicanos no Ceará, Chiquinho Feitosa, revelou estar na torcida pela escolha do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão (PT), como candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza. Apesar da preferência, contudo, ex-senador afirmou que não possui nenhum veto ao nome da deputada federal Luizianne Lins (PT). A declaração foi dada em entrevista ao Ponto Poder, do portal Diário do Nordeste, nesta quinta-feira (9).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Com essa turma, queremos estar em Fortaleza. A princípio, na condição de pré-candidato, a gente torce pelo nome do Evandro. Sem veto (…) Se a escolha for Luizianne, ela é minha queridíssima amiga, e eu vou ficar muito feliz de votar nela com toda força, determinação e afinco, nosso partido estará com ela”, disse.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A disputa interna do PT pela candidatura à Prefeitura de Fortaleza ainda inclui outros três nomes: da deputada estadual, Larissa Gaspar; do presidente municipal do PT em Fortaleza, Guilherme Sampaio; e do assessor especial de Assuntos Municipais do Governo do Estado, Artur Bruno.

Ouça o áudio:

LINKS PATROCINADOS