sete dias sem medo da notícia
Capturado
Chefe de grupo criminoso é preso no município de Guaiuba
O suspeito foi encontrado após patrulhamento de uma equipe da 2ª Companhia do 24º BPM
Por : Redação CN7
01/01/22 11:27

Carlos Jeferson da Silva Vieira, de 22 anos, também conhecido como “Poze“, foi preso pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE), na localidade de Água Verde, no município de Guaiuba. Ele é suspeito de envolvimento com a comercialização de entorpecentes na região.

“Poze” tem passagens pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico, associação criminosa e corrupção de menores. Carlos Jeferson também tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio, expedido pela Comarca de Baturité. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma arma artesanal calibre 12, além de munições calibre 380.

Segundo as investigações, Carlos Jeferson é chefe de um grupo criminoso de outro Estado envolvido com ações criminosas na região de Guaiuba. Preso, o suspeito foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e teve o cumprimento do mandado de prisão preventiva.

LINKS PATROCINADOS