Célio Studart é exonerado da Secretaria de Proteção Animal e retorna à Câmara Federal

Parlamentar reassume seu mandato na Câmara Federal

(Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)

13/11/23 14:24

Célio Studart (PSD) foi exonerado da Secretaria de Proteção Animal. A saída do deputado da pasta foi publicada no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE), no último dia 10 de novembro. Desta forma, o parlamentar reassume seu mandato na Câmara Federal e Eliane Braz (PSD) volta à suplência, reassumindo o seu mandato de vereadora na Câmara do Iguatu.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

No lugar de Célio Studart, assume Erich Douglas Moreira Chaves, que faz parte do pessoal do gabinete do deputado federal. Ele permanecerá à frente da pasta até o dia 10 de dezembro.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ, no uso das atribuições que lhe confere o art. 88, inciso IV e VI, da Constituição Estadual, e CONSI- DERANDO a necessidade de conferir continuidade à gestão administrativa de órgão estadual enquanto não nomeado o dirigente que ficará, em definitivo, responsável pela respectiva pasta; DECRETA:

Art. 1º Fica designado, no período de 10 de novembro a 10 de dezembro de 2023, Erich Douglas Moreira Chaves, ocupante do cargo de Secretário Executivo de Proteção e Bem Estar Animal da Secretaria da Proteção Animal, para responder, interina e cumulativamente, pelo expediente do cargo de Secretário da Proteção Animal.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação
“, diz o documento.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Célio Studart foi empossado como novo secretário de Proteção Animal no último dia 22 de agosto, em cerimônia realizada no Palácio da Abolição, em Fortaleza. Na época, a posse do deputado marcou a entrada do PSD na base do governo Elmano de Freitas (PT).

Confira foto do documento:

LINKS PATROCINADOS