sete dias sem medo da notícia
Candidatura garantida
Capitão Wagner reafirma candidatura ao Governo do Estado, em 2022
O parlamentar disse estar preparado para enfrentar qualquer adversário nas urnas
(Foto: reprodução/Instagram)
Por : Redação CN7
07/09/21 16:31

O deputado federal, Capitão Wagner (PROS), esteve presente na Praça Portugal, no bairro Aldeota, nesta terça-feira (7) para participar da manifestação organizada para celebrar o Dia da Independência do Brasil e que contou com a participação de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Capitão Wagner reafirmou que vai disputar as eleições em 2022, concorrendo ao cargo no Governo do Estado do Ceará. “O cenário que se desenha para 2022 é praticamente o cenário de duas candidaturas, a nossa e a candidatura do PDT. O PT, infelizmente, está envergonhando a sua militância, porque não rebate as críticas. PT e PDT devem estar aliados, e a candidatura de oposição deve ser a nossa”, garantiu ao jornal OPOVO.

O parlamentar ainda disse estar preparado para enfrentar qualquer adversário nas urnas, na disputa pelo cargo no Palácio da Abolição. “Estou muito tranquilo, venha Cid, venha Ciro, venha Roberto Cláudio, estou preparado para enfrentar qualquer um”, afirmou.

Outros parlamentares como o vereador Sargento Reginauro (PROS), os deputados estaduais Delegado Cavalcante (PTB), Soldado Noélio (PROS) e Dra. Silvana (PL), além do deputado federal Dr. Jaziel (PL) também estiveram presentes na manifestação.

LINKS PATROCINADOS