sete dias sem medo da notícia
Capitão Wagner lançado em Juazeiro do Norte
Por : Redação CN7
18/08/21 9:52

A sucessão do governador Camilo Santana foi deflagrada pelo presidente Bolsonaro. Durante seu discurso em Juazeiro do Norte, Bolsonaro lançou a candidatura do deputado federal Capitão Wagner ao Governo do Ceará. Sorridente e em tom de brincadeira, falou: é Capitão lá em Brasília e Capitão aqui no Ceará. A platéia foi ao delírio. O lançamento do nome de Capitão Wagner acelera as definições também na situação.

O presidenciável Lula vem ao Ceará entre os dias 20 e 23 de agosto, para resolver se o PT se aliará mesmo com o PDT, tendo direito de indicar Camilo ao Senado. Lula exigirá que o PDT controle as agressões, cada dia mais intensas, que vem sofrendo de Ciro Gomes. Lula conversará com Cid e Camilo, mas se reunirá também com o ex-governador Lúcio Alcântara, com o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, e com o ex-senador Eunício Oliveira.

Lula não está disposto a se unir com os Ferreira Gomes, caso continue sendo alvo dos ataques de Ciro. Quanto ao Capitão Wagner, durante sua permanência no Cariri, teve um encontro reservado com o empresário Gilmar Bender e, hoje, a aliança para Bender ser o vice na chapa do Capitão está bem adiantada.

LINKS PATROCINADOS