sete dias sem medo da notícia
Articulação
Capitão Wagner encerra visita ao Cariri e completa 80 cidades visitadas
"Estamos trabalhando o interior com bastante intensidade", disse o deputado
Por : Redação CN7
16/10/21 13:02

Em visita a região do Cariri, o deputado federal Capitão Wagner (Pros), pré-candidato ao Governo do Ceará, completa o marco de 80 cidades visitadas. Importante colégio eleitoral, o líder da oposição no Ceará, concentrou nesta viagem, agendas nos municípios de Aurora, Abaiara, Juazeiro do Norte, Farias Brito, Tarrafas, Assaré e Crato.

“Estamos trabalhando o interior com bastante intensidade. Com frequência visitaremos a região do Cariri, que tem importantes colégios eleitorais. Temos conversado com lideranças políticas que têm vestido a nossa camisa, concedido entrevistas à imprensa e aberto o diálogo com muitas lideranças”, frisou o parlamentar.

Sem atrito

Nesta sexta-feira (15), em Juazeiro do Norte, Capitão Wagner almoçou com o prefeito da cidade, Glêdson Bezerra. Na oportunidade, Glêdson reafirmou apoio à pré-candidatura de Capitão Wagner ao Palácio da Abolição para 2022.

“Aqui não existem atritos. Nós somos parceiros, somos aliados desde antes da eleição… Sempre estivemos coesos e muito unidos no propósito. Chegamos juntos aqui. O mesmo grupo que sempre trabalhou, a gente vai continuar trabalhando”, enfatizou o prefeito em entrevista à imprensa.

Uma semana antes de ir ao Cariri, Capitão Wagner realizou uma importante agenda na região do Baixo Acarau.

Baixo Acaraú

O pré-candidato visitou Amontada, Morrinhos, Marco, Bela Cruz, Cruz, Jijoca de Jericoacoara, Acaraú, Itarema, Itapipoca e Itapajé.

LINKS PATROCINADOS