Capitão Wagner declara representar centro-direita em Fortaleza
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Capitão Wagner declara representar centro-direita em Fortaleza

Wagner argumentou defender pautas consideradas de direita, mas que também de esquerda

Foto: reprodução

04/06/2024 9:11

O pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (União Brasil), declarou representar o centro-direita durante entrevista para o Ceará News, desta terça-feira (04). Ele foi o segundo na série de sabatinas para as eleições deste ano. O ex-deputado federal afirmou que conversa com candidatos dos dois extremos, direita e esquerda, mas acredita que o eleitor não esteja preocupado com esta definição ideológica. Wagner argumentou defender pautas consideradas de direita, mas que também levanta bandeiras sociais.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O ex-secretário de saúde de Maracanaú falou os argumentos para representar o centro-direita. “Eu me considero, por exemplo, alguém que defende os princípios cristãos, que defende a família, que defende a liberdade econômica, que defende os empreendedores, e por conta disso são características que a direita defende. Mas também acredito muito em justiça social. Eu acredito na transformação social a partir da educação”, ressaltou o pré-candidato.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Ele usou a trajetória de vida como exemplo de que a educação o fez chegar em resultados diferentes de amigos. “O meu exemplo, eu nasci lá no João XIII, criado lá no bairro de periferia, e através da educação consegui vencer na vida, passar na escola técnica, depois passar em vários concursos e estar hoje no patamar que eu estou graças à minha dedicação, graças ao investimento que eu fiz do meu tempo em estudar, em me educar e poder chegar a uma realidade diferente de muitos amigos”, disse Wagner.

LINKS PATROCINADOS