Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Wagner cobra rigor de autoridades sobre câmeras no flat da esposa

Ele concedeu entrevista ao Ceará News

Foto: Portal CN7

18/04/24 9:07

O pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (União Brasil-CE), concedeu entrevista exclusiva ao Ceará News nesta quinta-feira (18) sobre o caso de câmeras escondidas no apartamento da esposa, a deputada federal Dayany Bittencourt, em Brasília. Ele cobrou as autoridades atualizações após seis meses da denúncia e anunciou que a Polícia Federal vai investigar o caso. Ela denunciou em agosto ter encontrado os equipamentos no flat. A denúncia foi repercutida em reportagem exclusiva no Jornal da Record desta quarta-feira (17).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Imagens do dia em que as câmeras foram encontradas foram divulgadas pela reportagem. Wagner ressalta os locais em que elas estavam instaladas. “Tinham quatro câmeras instaladas no flat, uma no banheiro, uma de frente para nossa cama, outra na sala”.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Na entrevista, o ex-deputado federal informou ainda que as investigações ocorrem, mas pede celeridade. Após mais de seis meses, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) não apresentou a conclusão do inquérito por contradições e versões inverídicas. Dessa forma, ele e a família, cobram as autoridades. “Acionamos o governador do Distrito Federal, a Corregedoria do DF e vamos acompanhar muito forte para que isso não se repita”, reforçou.

LINKS PATROCINADOS