Cantor de funk é preso ao tentar desembarcar no Aeroporto de Fortaleza - Cn7 - Sem medo da notícia

Cantor de funk é preso ao tentar desembarcar no Aeroporto de Fortaleza

A PCCE também solicitou o bloqueio de até R$ 22 milhões das contas dos investigados

Cantor de funk é preso ao tentar desembarcar no Aeroporto de Fortaleza

(Foto: reprodução/vídeo)

23/05/2025 16:14

O cantor de funk, MC Dym, foi preso ao desembarcar no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, nesta sexta-feira (23). Ele é um dos alvos da Operação Nocaute II, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O artista, de 31 anos, tinha apresentações marcadas na capital cearense e em Acaraú. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva por suspeita de integrar organização criminosa.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A prisão foi realizada por equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da PCCE. O artista chegou à cidade em um voo vindo do Rio de Janeiro. Ele é um dos 20 alvos da operação, que também teve mandados de busca e apreensão cumpridos em Fortaleza, no município de Itarema e no estado do Rio de Janeiro. Outro cantor, MC Dick, de 27 anos, foi preso no Rio de Janeiro.

Dos 20 alvos, seis já se encontravam recolhidas no sistema prisional. A operação envolveu mais de 120 agentes da Polícia Civil.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Além das prisões, foram apreendidos 12 quilos de drogas, facas, veículos, dinheiro em espécie e celulares. A PCCE também solicitou o bloqueio de até R$ 22 milhões das contas dos investigados, como forma de asfixiar financeiramente o grupo.

Confira foto da agenda:

Assista ao vídeo da prisão:

Vídeo: Cantor de funk é preso ao tentar desembarcar no Aeroporto de Fortaleza - Vídeo 1

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS