Ministro Camilo Santana acredita que greve não deveria ter acontecido
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Ministro Camilo Santana acredita que greve não deveria ter acontecido

As declarações foram dadas nesta sexta-feira (14)

(Foto: Helene Santos/Governo do Ceará)

14/06/2024 16:16

O ministro da Educação, Camilo Santana, voltou a comentar sobre a paralisação nas universidades e Institutos Federais. O ex-governador destacou os investimentos do Governo Federal na Educação e acha que a greve "não deveria ter acontecido". As declarações foram dadas nesta sexta-feira (14), durante discurso no evento de lançamento dos editais de licitação para a construção de 38 novas Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral, no Ceará.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

"Fui governador e acho que a greve não deveria ter acontecido. Greve só acontece quando não há diálogo. Vejam bem, servidores públicos federais passaram seis anos com reajuste zero. Eu sou servidor público federal. No primeiro ano do Lula ele dá 9%, ou seja, o dobro da inflação", disse Camilo Santana, durante coletiva de imprensa.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Ainda durante a entrevista, Camilo Santana revelou que o presidente Lula irá fazer anúncios de investimentos na Educação, durante agenda no Ceará, no dia 20 de junho. "O presidente vai vir aqui para anunciar hospitais universitários no Ceará, novo campus aqui no Ceará, novos cursos, novos e importantes investimentos. Além de reconhecer o papel dos nossos servidores", finalizou.

LINKS PATROCINADOS