Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Camilo mostra credenciais de Evandro para ser candidato a prefeito

Fala ocorreu durante chegada do ministro ao evento de filiação de Evandro ao PT

(Foto: reprodução/vídeo)

17/12/23 13:05

Durante chegada ao ato de filiação do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão, neste domingo (17), em Fortaleza, o ministro da Educação, Camilo Santana, destacou as qualidades do deputado estadual e não escondeu desejo de PT lançar candidatura de Evandro. O parlamentar é apontado como um dos cinco pré-candidatos do partido para a disputa pela Prefeitura de Fortaleza, nas eleições do próximo ano. No próximo dia 13 de janeiro, a sigla oficializará a filiação de mais oito prefeitos cearenses.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

“Vem qualificar e ressaltar o nosso partido, Evandro é um grande companheiro, uma pessoa que foi meu líder do Governo, é deputado, sempre lutando para construir uma sociedade mais justa, mais humana. É um grande quadro que vem reforçar o nosso partido”, destacou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A filiação de Evandro Leitão ao PT intensifica a disputa interna pela candidatura à Prefeitura de Fortaleza nas eleições do próximo ano. Além do presidente da Alece, estão na disputa as deputadas Luizianne Lins e Larissa Gaspar; o deputado Guilherme Sampaio; e o assessor especial de Assuntos Municipais do Governo do Estado, Artur Bruno.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS