Camilo garante intensificar busca e salvamento na tragédia do Edifício Andrea

Camio Santana

16/10/2019 12:15

O governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, estiveram na manhã desta quarta-feira (16) acompanhando os trabalhos de resgate das vítimas da tragédia do Edifício Andrea.

"Estamos reforçando ainda mais as equipes de busca e salvamento e trabalharemos 24h por dia para tentar resgatar cada vítima que está sob os escombros", escreveu Camilo nas redes sociais.

O governador enfatizou que viu no local "ma corrente de solidariedade que emociona, e acompanhei, também, a determinação de dezenas de profissionais que estão nessa nobre jornada para salvar vidas".

Em tempo

Camilo também agradeceu ao trabalho dos profissionais e pediu que os cearenses continuem na corrente de orações.

Acompanhe o CN7 no Google★ Adicionar o CN7 como fonte preferidaSeguir no Google NotíciasVeja as notícias do CN7 com destaque em Principais notícias no Google.
Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados