sete dias sem medo da notícia
Obras
Camilo assina ordem de serviço para obras em trecho que liga o Cumbuco à Tabuba, em Caucaia
Evento foi realizado neste sábado e contou com a presença do prefeito Vitor Valim
(Foto: reprodução/Facebook)
Por : Redação CN7
18/12/21 11:18

O governador Camilo Santana (PT) assinou neste sábado (18) a ordem de serviço para a duplicação da CE-090, no trecho de 6,5 km que liga o Cumbuco à Tabuba, em Caucaia. A solenidade foi transmitida pelas redes sociais e contou com a presença do prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PROS), do vice Deuzinho Filho (Republicanos), do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), Evandro Leitão (PDT), entre outras autoridades políticas.

Serão cerca de 7 quilômetros de rodovia duplicada, com investimento aproximado de R$ 15 milhões. A previsão para o fim das obras é outubro ou novembro do próximo ano. “A obra será muito importante para estimular o turismo e gerar mais emprego e renda para nossa população”, disse Camilo Santana.

Durante o encontro, o prefeito Vitor Valim agradeceu ao governador pelos recentes investimentos realizados pelo Governo do Estado no município. “As obras estruturais são importantes. Porém, se não trouxer emprego e renda, o cidadão fica com a geladeira vazia”, ressaltou.

Confira o vídeo:

LINKS PATROCINADOS