Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Câmara Municipal adia para próxima quinta, dia 18, votações da LOA e LDO

A decisão foi tomada durante sessão realizada nesta terça-feira (16)

(Foto: reprodução/vídeo)

16/01/24 12:46

A Câmara de Cascavel adiou para a próxima quinta-feira (18), a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) e Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município. A decisão foi tomada durante sessão realizada nesta terça-feira (16), no Plenário Francisco Holanda Marques.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

De acordo com a vereadora, ambos os projetos não estão em regime de urgência e que, mesmo se estivessem, o regimento garantiria um prazo de dez dias para a elaboração do parecer. “Os dois projetos, que não chegaram com urgência, são gigantes. Vocês acham que alguém tem a capacidade de ler todas essas páginas e fazer o parecer hoje?”, questionou.

Vereadores aliados ao Executivo pediram que a LOA e LDO fossem votadas ainda durante a sessão desta terça. No entanto, as solicitações não foram atendidas.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Durante live realizada nesta segunda-feira (16), o prefeito de Cascavel, Tiago Ribeiro (PT), decretou a paralisação dos serviços no município devido a falta de aprovação da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) na Câmara Municipal. O chefe do Executivo municipal explicou que, enquanto a medida não for votada no Legislativo, a cidade ficará sem dinheiro para pagar despesas

Assista à sessão completa:

LINKS PATROCINADOS