Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Câmara de Limoeiro aprova licença de José Maria Lucena e vice é empossada

A votação foi realizada na manhã desta quinta-feira (12)

(Foto: reprodução/vídeo)

12/10/2023 10:08

Em votação realizada na manhã desta quinta-feira (12), a Câmara Municipal de Limoeiro do Norte aprovou o pedido de licença solicitado pelo prefeito José Maria Lucena, pelo prazo de 120 dias. Após a aprovação do pedido, a vice-prefeita, Dilmara Amaral, foi empossada como prefeita interina.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

“Estou aqui para contribuir com novas ideias, projetos que ajudarão o nosso município a prosperar. Vamos trabalhar em conjunto”, disse Dilmara Amaral, que é a 2ª mulher a assumir a Prefeitura de Limoeiro do Norte desde a emancipação do município.

Além dos vereadores, a transmissão de posse contou com a presença do deputado federal Eduardo Bismarck (PDT).

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Pedido de licença

Na tarde desta quarta (11), o prefeito José Maria Lucena encaminhou para a Câmara Municipal de Limoeiro do Norte um pedido de licença pelo prazo de 120 dias. A solicitação foi realizada após o Ministério Público do Ceará (MPCE), por meio da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Limoeiro do Norte, solicitou o afastamento e a perda de direitos políticos do prefeito por suposta ausência do município e das funções públicas por período superior ao permitido por lei

Assista ao vídeo da sessão:

LINKS PATROCINADOS