Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Bruno Figueiredo renuncia ao cargo de prefeito de Pacajus e o vice, Faguinho, assume

Faguinho tomou posse como prefeito de Pacajus, nesta quinta, na Câmara Municipal

(Foto: reprodução)

04/04/24 16:08

Bruno Figueiredo renunciou, nessa quarta-feira (3), ao cargo de prefeito de Pacajus. Até o final do ano, o município será comandado pelo vice, Faguinho, que foi empossado como chefe do Poder Executivo em cerimônia realizada na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (4). O novo prefeito será candidato à reeleição.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Decidi, neste momento, renunciar ao cargo com a finalidade de dar uma oportunidade para que o Faguinho possa demonstrar, na prática, sua capacidade de levar esse projeto adiante, com competência, comprometimento e alinhamento com o futuro dessa cidade”, disse.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O evento onde Bruno Figueiredo oficializou a renúncia ao cargo de prefeito contou com a presença do deputado estadual Guilherme Bismarck, além de vereadores e outras lideranças.

Empossado

O novo prefeito de Pacajus, Faguinho, tomou posse nesta quinta-feira (4), em sessão na Câmara Municipal. A informação foi compartilhada nas redes sociais. “Agradeço imensamente ao meu amigo Bruno Figueiredo pelo apoio constante. Nosso compromisso é com o bem-estar das pessoas e o progresso de nossa cidade. Conto com todos vocês nessa jornada rumo a um futuro melhor”, escreveu.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS