Bolsonaro será transferido para São Paulo e médicos avaliam cirurgia de emergência
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Bolsonaro será transferido para São Paulo e médicos avaliam cirurgia de emergência

O quadro de saúde do presidente Bolsonaro tem gerado muita preocupação

Jair Bolsonaro

14/07/2021 17:10

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal e será transferido para um hospital em São Paulo, onde será avaliado por meio de exames que vão definir a necessidade de uma cirurgia de emergência. A informação foi divulgada em nota publicada nesta quarta-feira (14) pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

Segundo o cirurgião gástrico, Antônio Luiz Macedo, que acompanha a saúde de Jair Bolsonaro, o problema de obstrução intestinal é decorrente do atentado a faca ocorrido durante a campanha das eleições de 2018. O presidente da República foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, após sentir dores abdominais na madrugada. O ministro das Comunicações, Fábio Faria, informou que Bolsonaro chegou a ser sedado pela manhã, mas acordou.

O quadro de saúde do presidente Bolsonaro tem gerado muita preocupação em Brasília. O perfil oficial do chefe do Executivo nas redes sociais agradeceu as orações e disse que, agora, enfrenta um novo desafio.

Confira a nota publicada pela Secretaria Especial de Comunicação Social:

"Após exames realizados no HFA em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência", diz a nota.

LINKS PATROCINADOS