Bolsonaro não entendeu o Governador
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Bolsonaro não entendeu o Governador

30/06/2020 6:14

A atitude do governador Camilo Santana, de não comparecer à festa de inauguração da transposição das águas do rio São Francisco, na sexta passada (26), em Juazeiro do Norte, Penaforte e Jati, mereceu um comentário simples e direto do presidente Jair Bolsonaro. Durante o percurso de Juazeiro a Jati, Bolsonaro ouviu comentários de aliados sobre o comportamento do governador cearense de não aparecer para prestigiar o evento.

Surpreendentemente, Bolsonaro comentou em tom de humildade: “faltou educação, né. Vim na casa dele. Não houve mobilização para haver aglomeração e nem assim o Governador (Camilo) deu o ar da graça, ou sequer mandou um representante. Não mandou ninguém”. Esse comentário gerou críticas de outros presentes.

Bolsonaro manteve o silêncio, porém é certo que ficou incomodado com a ausência de Camilo no aeroporto Orlando Bezerra, em Juazeiro, e nos dois atos seguintes de entrega da transposição, em Penaforte e Jati. Houve quem justificasse que Camilo teria faltado para não desagradar aos irmãos Ciro e Cid Gomes. Nem essa frase mereceu qualquer consideração do presidente.

LINKS PATROCINADOS