Sete dias por semana sem medo da notícia!
Bandidos de paletó assaltam agência do Banco Santander em Maracanaú e “limpam” o cofre
Criminosos teriam levado também o arquivo com as imagens do assalto
Policiais civis estiveram no banco busca pistas da quadrilha

Quatro bandidos armados, usando paletós, assaltaram, na manhã desta quinta-feira, a agência do Banco Santander no Distrito de Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com as primeiras informações, os ladrões teriam roubado entre R$ 600 mil e R$ 1 milhão, e fugiram levando até os processadores dos computadores com as imagens captadas pelas câmeras de segurança da agência.

Os criminosos teriam rendido o gerente da agência tão logo ele chegou no local e o forçado a ir até a tesouraria e abrir o cofre -forte onde estava todo o dinheiro que havia sido abastecido por um carro-forte no dia anterior.

Logo após o roubo, os ladrões fugiram do local em um veículo descrito como sendo modelo Honda Civic de cor preta, placas  não anotadas.

Policiais civis e militares estiveram na agência bancária e buscaram por pistas para levar à identificação e paradeiro dos ladrões, mas até agora ninguém foi preso.

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) já estiveram também na agência para dar início às investigações em torno do caso.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também