sete dias sem medo da notícia
Novo alvo
Atrás nas pesquisas, Ciro chama Moro de “corrupto mentiroso” em live nas redes sociais
Ciro foi ultrapassado por Sérgio Moro na disputa pelo Planalto, em 2022
Ciro Gomes
Por : Redação CN7
22/12/21 17:45

Pré-candidato à presidência pelo PDT, o ex-ministro Ciro Gomes atacou Sérgio Moro (Podemos), durante transmissão ao vivo nas redes sociais nesta terça-feira (21). O pedetista chamou o ex-juiz de “corrupto”, “bandidão despreparado” e “canalha arrematado”. As informações são do portal Poder 360º.

“Ele não quer debater comigo porque eu vou dizer que ele é corrupto. Se ele acha que eu estou sendo agressivo, ele na verdade é um corrupto mentiroso. Porque ele querendo aparecer está puxando o Bolsonaro para debater. Ora, se eu sou agressivo o Bolsonaro é o quê?. Francamente, o Sergio Moro é mesmo isso, esse bandidão despreparado, um canalha arrematado”, disse.

Caindo nas pesquisas

Uma pesquisa divulgada pela Ponteio Política mostra que Ciro Gomes continua caindo nas intenções de voto para Presidente da República. O pedetista aparece na quarta posição, atrás do ex-juiz Sérgio Moro. O ex-presidente Lula (PT) e o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), disputam a ponta.

Leia mais: Sérgio Moro abre vantagem sobre Ciro Gomes em pesquisa eleitoral

Moro no Ceará?

O ex-juiz deve realizar uma visita ao estado do Ceará em fevereiro do próximo ano. Além da capital cearense, o ex-juiz deverá visitar também a região do Cariri. No Ceará, Sérgio Moro conta com o apoio do senador Eduardo Girão (Podemos).

Leia mais: Sérgio Moro deve realizar visita ao Ceará em fevereiro do próximo ano

LINKS PATROCINADOS