Após retirada de placas do Romeirão, Arnon ameaça romper com governador Camilo Santana
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Após retirada de placas do Romeirão, Arnon ameaça romper com governador Camilo Santana

Declarações foram feitas em entrevista à rádio Progresso

09/09/2019 18:07

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), ameaçou romper com o governador Camilo Santana (PT) após o episódio da retirada de placas da Arena Romeirão, nas quais informavam que a obra de reforma e ampliação do equipamento também é da prefeitura. As declarações foram feitas nesta segunda-feira (9) em entrevista à rádio Progresso.

O pedido de retirada das placas partiu do próprio Governo do Estado, que foram instaladas na sexta-feira (6), durante assinatura de ordem de serviço. Irritado, Arnon falou sobre a medida do Superintendente de Obras Públicas, Quintino Vieira: “É uma indelicadeza sem precedentes, ele não responde pelo governo”.

O prefeito ainda se meteu nas eleições internas do Partido dos Trabalhadores (PT) em Juazeiro do Norte e provocou um segundo turno entre os candidatos Ricardo Lima e Toinho. A denúncia é do ex-deputado estadual Manoel Santana, que acusa o secretário de Esportes, Luciano Brazilio, de tentar barrar a candidatura do deputado estadual Fernando Santana (PT). Isso, a fim de humilhar o governador Camilo Santana.

Veja:

https://youtu.be/2nPn2RVk41U

Em tempo

https://cn7.com.br/arnon-fala-que-retirada-de-placas-do-romeirao-foi-indelicadeza-sem-precedentes/

LINKS PATROCINADOS