sete dias sem medo da notícia
Não vai acontecer
Após ameaça de facção criminosa, Urubuzinho informa que show foi cancelado
O evento estava previsto para acontecer nesta sexta (31), no bairro Barroso
Urubuzinho lamentou o ocorrido. (Foto: reprodução/vídeo Instagram)
Por : Redação CN7
29/12/21 14:56

O funkeiro MC Urubuzinho informou nesta quarta-feira (29), em publicação nas redes sociais, que o show de Réveillon no bairro Barroso, em Fortaleza, foi cancelado. O artista lamentou o cancelamento do evento, que ocorreu após as trocas de ameaças entre membros das facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Guardiões do Estado (GDE).

Leia mais: Integrantes de facções rivais trocam ameaças e cresce risco de novas chacinas em Fortaleza

MC Urubuzinho explicou que o cancelamento do evento se deu após a repercussão sobre as trocas de ameaças entre membros das facções criminosas CV e GDE, em vídeos nas redes sociais. No primeiro vídeo, um membro do CV informa para uma mulher, identificada apenas como Denise, que vai “acabar” com o funkeiro. Em resposta, membros do GDE responderam dizendo que estão esperando os integrantes do CV.

“Sou artista. Sou MC. Trabalho com música. Levo o sustento para a minha família. Para preservar vocês, meus fãs, de qualquer covardia, não haverá mais o evento. O Estado também preferiu não ter mais o evento, a dona da casa de show também preferiu não ter. Ficaram com muito medo”, disse.

Leia mais: SSPDS informa que show de Réveillon do MC Urubuzinho não tem autorização para acontecer

O funkeiro criticou as ameaças de ambas as facções. “Não vai ter mais o show de Réveillon do MC Urubuzinho devido a estupidez de pessoas que acham que são deuses, que gostam de fazer besteira com as pessoas”, disparou.

Urubuzinho lamentou o ocorrido e pediu desculpas aos fãs pelo cancelamento do evento de Réveillon. “Estou muito triste também. Peço perdão para quem comprou o ingresso”, lamentou.

Assista ao vídeo completo:

LINKS PATROCINADOS