Álvaro Dias garante que Podemos tem candidato ao Senado e Governo no Ceará

Empresário Alberto Bardawill, presidente do Podemos, Renata Abreu, e senador Álvaro Dias, pré-candidato à presidência pela sigla

03/08/17 10:39

O pré-candidato à Presidência da República em 2018, o senador Álvaro Dias (Pode-PR), está confiante que o Ceará trará bons frutos para o partido no próximo ano.

O Podemos acredita no empresário Alberto Bardawill, dono da TV União, para o Senado. Quando o assunto é Governo do Ceará, Álvaro Dias confirma que a legenda terá um candidato, mas que ainda não foi escolhido. “No momento, estão sendo feitos convites e consultas para algumas filiações”.

Entenda

Na última terça-feira, Bardawill acertou sua candidatura ao Senado pelo Podemos, antigo PTN, em reunião com a presidente da sigla, Renata Abreu, e com o pré-candidato à presidência da legenda, o senador Álvaro Dias.

Segundo o blog do jornalista Roberto Moreira, o deputado federal “Cabo Sabino comunicou ao presidente de honra do PR, Roberto Pessoa, que está  trocando o PR pelo PODEMOS. O deputado capitão Wagner segue no PR”.

LINKS PATROCINADOS