Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

AJ acusa a irmã, prefeita de Massapê, de entregar gestão nas mãos do marido

Declarações foram das em entrevista à rádio FM Coqueiros

(Foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados)

21/11/2023 14:58

Em entrevista à rádio FM Coqueiros, nesta terça-feira (21), o presidente estadual do PP, AJ Albuquerque, acusou a irmã, Aline Albuquerque, que é prefeita de Massapê, de entregar a gestão do município nas mãos do marido, Igor Bruno. O deputado federal afirmou, também, que o cunhado promoveu uma campanha contra ele em uma emissora de rádio no município de Sobral.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

“Eu já vi o deputado Zezinho Albuquerque, meu pai, chegar para a Aline e dizer: ‘se eu quisesse que teu companheiro fosse o prefeito, eu teria colocado ele de candidato”, relatou. Ao ser questionado se o marido da prefeita comandava o município, o deputado confirmou. “Sim, ele é o prefeito”.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Ainda durante a entrevista, o deputado AJ Albuquerque acusou o cunhado, Igor Bruno, de promover uma campanha de desconstrução de sua imagem em uma emissora de rádio de Sobral. “Teve uma rádio de Sobral que passou uma hora falando sobre mim e o locutor estava lendo um texto no celular. Fui atrás de saber, de fontes seguras, quem havia mandado o texto [e comprovei] foi lá direto do companheiro da minha irmã, direto da Prefeitura de Massapê”, afirmou.

Ouça o áudio:

LINKS PATROCINADOS