Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

AJ Albuquerque apoia rompimento do vice com a irmã, prefeita de Massapê

Rompimento foi oficializado em vídeo publicado nas redes sociais

(Foto: reprodução/Facebook)

19/11/23 11:56

O presidente estadual do PP, AJ Albuquerque, apoiou o vice-prefeito de Massapê, Luís Carlos, no rompimento com a irmã, Aline Albuquerque, que é prefeita da cidade. Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado aparece ao lado do vice-prefeito.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

No vídeo, AJ Albuquerque, oficializa seu rompimento com a irmã, Aline Albuquerque. O motivo apontado pelo deputado para essa ruptura foi o suposto corte do carro que o vice-prefeito utilizava para levar populares que precisavam ir até Sobral ou Fortaleza, em busca de auxílio médico. Em resposta, o parlamentar deu um carro para Luís Carlos continuar o trabalho.

“Eu não sei como uma gestão consegue negar um carro, tirar um carro que você [Luís Carlos] usava uma ou duas vezes para ir à Fortaleza para levar pessoas doentes. Não tem coisa pior do que você estar doente ou ter um familiar doente e não ter o apoio ou assistência de qualquer pessoa (…) e conte sempre comigo”, disse AJ.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Zezinho Albuquerque, pai de AJ e Aline, optou por manter-se distante do confronto entre os filhos, preservando sua neutralidade neste delicado embate.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS