Advogada presa por ligação com CV em Iguatu é solta e cumpre prisão domiciliar
A informação foi compartilhada nas redes sociais

(Foto: reprodução/Instagram)
04/10/2024 12:23
A advogada Márcia Teixeira, de 49 anos, presa durante a segunda fase da "Operação Tempestade", por suposto envolvimento com a facção criminosa Comando Vermelho (CV), em Iguatu, foi solta e vai cumprir prisão domiciliar. A informação foi compartilhada nos stories da advogada, nesta sexta-feira (4).
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
"DEUS É FIEL! Obrigada, Senhor! Toda honra e toda glória a Ti, meu Pai! A Justiça já está começando a ser feita. Pode até tardar, mas não falhará! A DRA. TÁ ON!", escreveu Márcia Teixeira.
Segundo o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) a advogada atuava como representante do líder do CV em Iguatu, Thiago Oliveira Valentim, conhecido como "Thiago Fumaça". O órgão, inclusive, relatou uma das conversas onde Márcia Teixeira solicita ao criminoso a indicação de uma pessoa para ser coordenador dentro do bairro Santo Antônio.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Na operação, além dela, também foram cumpridos outros três mandados de prisão contra três homens, com idades de 38 a 42 anos. Um deles estava cumprindo prisão preventiva desde a primeira fase da operação, deflagrada em agosto deste ano.
Confira publicação:
