Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Adolescente de 16 anos baleada na cabeça morre em Ubajara

Polícia investiga as causas e suspeitos de praticarem o crime

Foto: Polícia Militar do Ceará

26/04/24 9:47

A jovem baleada na cabeça na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Rodoviária, em Ubajara, não resistiu aos ferimentos e morreu no durante a noite no Hospital Santa Casa de Sobral. Ela tem passagem pela polícia por crime análogo a homicídio. Segundo testemunhas, ela voltava da escola e esperava a avó abrir o portão quando foi perseguida por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos teriam começado a atirar. A vítima correu e entrou em um estabelecimento comercial, mas não conseguiu escapar dos disparos, sendo atingida na cabeça.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

De acordo com informações de populares, a vítima, identificada como Isabelle de Sousa Oliveira, de 16 anos, foi detida no dia 3 de janeiro por suspeita de matar uma mulher de 43 anos.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está investigando o caso, na Delegacia Municipal de Ubajara, com o intuito de identificar a autoria do crime. Até esta publicação, ninguém foi preso.

Leia a nota completa:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga uma tentativa de homicídio registrada, na manhã desta quinta-feira (25), no município de Ubajara. De acordo com informações policiais, a vítima, que já possui um ato infracional análogo ao crime de homicídio, foi atingida por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial no bairro Rodoviária e socorrida para uma unidade de saúde. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou buscas na região. A Delegacia Municipal de Ubajara está à frente das investigações e realiza diligências com o intuito de identificar a autoria do crime.

LINKS PATROCINADOS