Adolescente de 12 anos que desapareceu no Barroso morreu por choque elétrico, informa Pefoce
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Adolescente de 12 anos que desapareceu no Barroso morreu por choque elétrico, informa Pefoce

O adolescente desapareceu após sair de casa para brincar

(Foto: divulgação/DHPP)

23/11/2022 17:28

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) informou, nesta quarta-feira (23), que a morte de Cleidson Lima de Sousa, de 12 anos, foi causada por choque elétrico. O adolescente desapareceu após sair de casa para brincar na vizinhança, no bairro Barroso, em Fortaleza. O corpo foi encontrado em um canal, no mesmo bairro, no último dia 16 - após ter desaparecido no dia 13.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Pefoce encaminhou o laudo cadavérico realizado no corpo do adolescente para a Polícia Civil do Estado no Ceará (PC-CE), nessa terça-feira (22). O caso está sendo investigado pela 3ª DH, unidade responsável pelas ocorrências na região onde ele foi localizado.

Leia a nota completa:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) encaminhou para a Polícia Civil do Estado no Ceará (PC-CE), nessa terça-feira (22), o laudo cadavérico realizado no corpo de um adolescente de 12 anos, que foi encontrado no último dia 16, após ter desaparecido no dia 13. O laudo médico-legal indica a morte por choque elétrico. O corpo foi encontrado por equipes da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, no bairro Barroso - Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Pefoce realizou, no dia 17, a identificação do corpo por meio de um exame de comparação de arcada dentária, realizado pelo Núcleo de Odontologia Forense, que constatou que se tratava do adolescente. O caso foi inicialmente investigado pela 12ª Delegacia do DHPP, responsável por casos de desaparecimento. Com a localização do corpo, a investigação foi transferida para a 3ª DH, unidade responsável pelas ocorrências na região onde ele foi localizado. A 3ª DH segue investigando o caso."

LINKS PATROCINADOS