Acidentes deixam seis mortos nas primeiras 24 horas do feriadão no Ceará

Cinco das pessoas que morreram nos acidentes, eram ocupantes de motocicletas

O piloto desta moto morreu em um acidente no bairro Luciano Cavalcante

16/11/19 9:49

Seis pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no começo do feriadão em todo o estado do Ceará. Das seis vítimas, cinco eram ocupantes de motocicletas. No balanço parcial das ocorrências, foram registrados dois acidentes fatais em Fortaleza , um na Região Metropolitana, em Pacajus;  e outros três no Interior, nos Municípios de Guaraciaba do Norte, Independência e Potiretama.

Um homem de 46 anos morreu ao se envolver em uma colisão de sua motocicleta com um automóvel, na manhã de sexta-feira (15), no bairro Vila Manuel Sátiro, na zona Sul da Capital. José Claudeir Jerônimo de Freitas trafegava em sua moto sem utilizar capacete, estaria bêbado e fazia sigue-zague, conforme testemunhas. Ao chega no cruzamento das ruas Bulgária e Américo Rocha Lima, ele teria “avançado” a preferencial e foi colhido pelo automóvel, tendo morte imediata. O guiador do carro permaneceu no local enquanto aguardava socorro.

Na rodovia estadual CE-187, no Município de Guaraciaba do Norte (a (a 315Km de Fortaleza), um jovem morreu vítima de queda de moto, sendo identificado como Flávio Henrique Lopes Leite, 18 anos. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, por volta de 22h30.

Joaquim Manuel pereira de Matos, 54 anos, morreu também vítima de uma queda de moto. O acidente foi registrado na cidade de Independência (a 310Km da Capital).

Um jovem identificado apenas por Vinícius morreu na noite da sexta-feira em um acidente na zona rural do Município de Potiretama, na região do Vale do Jaguaribe (a 276Km de Fortaleza). Ele também sofreu queda de sua motocicleta.

Na BR-116, nas proximidades da fábrica Ambev, um homem morreu vítima de atropelamento na noite de sexta-feira. A vítima não teve sua identidade revelada.

Em Fortaleza, um homem morreu no choque de sua motocicleta com uma árvore, na Avenida Murilo Borges, no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante.

LINKS PATROCINADOS