Ação conjunta resulta em 11 mandados de prisão no Ceará e Rio Grande do Norte
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Ação conjunta resulta em 11 mandados de prisão no Ceará e Rio Grande do Norte

Cinco suspeitos foram capturados no município de Icapuí (CE)

08/10/2023 10:05

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (6), a operação “Gangster” com o objetivo de cumprir 11 mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor de alvos investigados por tráfico, associação para o tráfico de drogas e por associação criminosa.

Os suspeitos foram presos na cidade Serra do Mel, no Rio Grande do Norte, em Fortaleza, e no município de Icapuí, no interior do Ceará. A ofensiva policial contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN). No total, sete alvos foram presos e quatro mandados foram cumpridos em desfavor de alvos que já se encontram recolhidos em unidades prisionais.

Segundo informações policiais, um dos alvos identificado como Wícaro Rodrigo de Souza Rebouças, de 22 anos, com antecedentes criminais por quatro homicídios, teve suas ordens judiciais cumpridas. Em desfavor dele, foram cumpridos mandados de prisão por integrar organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Wícaro já se encontrava recolhido em uma unidade prisional. Além dele, outros três mandados foram cumpridos em desfavor de suspeitos que já se encontram recolhidos em unidades prisionais.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, cinco suspeitos foram capturados no município de Icapuí (CE), um em Fortaleza e um na cidade Serra do Mel (RN). Aparelhos celulares e um notebook foram apreendidos. Os alvos foram conduzidos para unidades da Polícia Civil, onde os mandados foram cumpridos. Agora, todos estão à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS