Apesar do patrimônio imobiliário, Beto Studart não tem conseguido pagar dívidas de juros - Cn7 - Sem medo da notícia

Apesar do patrimônio imobiliário, Beto Studart não tem conseguido pagar dívidas de juros

Apesar do patrimônio imobiliário, Beto Studart não tem conseguido pagar dívidas de juros

Beto Studart

04/03/2020 18:08

O empresário Beto Studart anda com o caixa em baixa. Apesar de possuir um patrimônio imobiliário elevado, o advogado não tem conseguido pagar as dívidas de juros. Um de seus credores deu um ultimado sobre os pagamentos e Beto, sem saída, entregou ao coronel Adauto Bezerra um terreno na confluência das avenida Santos Dumont com Virgílio Távora, área nobre de Fortaleza, avaliado em, no mínimo, R$ 40 milhões.

No terreno, o escritório do senador Tasso Jereissati funcionou por anos. Beto, por sua vez, tem usado seu prestígio, pois controla a Federação das Indústrias do Estado do Ceara (Fiec), para afastar as cobranças.

Com o respaldo da entidade, acredita que possa evitar constrangimentos dentro do Poder Judiciário. Entretanto, o empresário já sofreu a sua primeira humilhação. Nas redes sociais, esculhambou o ex-presidente do STJ, César Asfor, qualificando-o de corrupto.

Beto se desculpou e foi desmoralizado pelo enteado do ex-ministro Tercio Bezerra. Com isso, o empresário teve que se humilhar. Afinal, Tercio não tem dívida alguma como Beto insinuou em grupos de WhatsApp. Diferente de seu filho, Deda Studart, que hoje deve a todos e não honra seus compromissos.

Em tempo

Deda Studart, dono da Magis Construtora, faliu e deixa rombo milionário
Deda Studart, dono da Magis Construtora, faliu e deixa rombo milionário
Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS