Ex-prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, denuncia ter recebido ameaça de morte - Cn7 - Sem medo da notícia
970 X 120 PX copy
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Ex-prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, denuncia ter recebido ameaça de morte

Rozário afirmou que não se deixará intimidar pelas ameaças

(Foto: reprodução/Instagram)

09/01/2025 11:27

A ex-prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, denunciou ao Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), Ministério Público Federal (MPF) e à Polícia Federal (PF) ter recebido ameaças de morte, após revelar um esquema de financiamento ilegal envolvendo 51 prefeituras cearenses. Segundo informações do Estadão, a ex-chefe do Executivo de Canindé pretende registrar Boletim de Ocorrência (BO) e pedir uma medida protetiva.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo a ex-prefeita, os recursos para essas campanhas teriam origem em uma organização criminosa comandada pelo prefeito eleito de Choró, Bebeto Queiroz, atualmente foragido da Justiça. De acordo com Rozário Ximenes, além dos prefeitos eleitos, o esquema envolveria o desvio de emendas parlamentares e a atuação de pelo menos seis deputados federais e uma dezena de deputados estaduais.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Rozário Ximenes afirmou que não se deixará intimidar pelas ameaças e seguirá colaborando com as investigações sobre o caso, que também está sendo apurado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). "Não tenho medo, eu vou até o fim. Vai cair muita gente", disse em entrevista ao Estadão.

Granja janeiro branco

LINKS PATROCINADOS