Elmano determina apuração de morte em desocupação de terreno
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Elmano determina apuração de morte em desocupação de terreno

Três homens foram identificados por suposto envolvimento na ação

(Foto: Carlos Gibaja/Governo do Ceará)

10/09/2024 15:50

O governador Elmano de Freitas determinou ao secretário da Segurança Pública, Roberto Sá, que apure a morte de uma mulher, identificada como Mayane Lima, de 28 anos, durante a desocupação de um terreno, localizado no bairro Carlito Pamplona, na madrugada desta terça-feira (10). Três homens foram identificados por suposto envolvimento na ação, sendo dois deles conduzidos à delegacia para prestar depoimento.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

"Nossa Polícia está investigando o episódio de violência ocorrido durante uma desocupação em área privada, por seguranças particulares, que provocou a morte de uma mulher na região do Carlito Pamplona (...) Três suspeitos de envolvimento no caso já foram identificados, sendo que dois deles conduzidos à delegacia para prestar depoimento. Determinei ao nosso secretário da Segurança Pública rigorosa apuração deste lamentável episódio", informou Elmano.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Confira a publicação:

Atos de vandalismo

Após a morte de Mayane, dois ônibus foram atacados nas proximidades do terreno e barricadas de fogo foram montadas nas avenidas Leste Oeste Francisco Sá. O primeiro ataque ocorreu por volta das 5h20, quando um um ônibus da linha 092 – Antônio Bezerra/Papicu/Praia de Iracema – foi alvo de vandalismo no bairro Jacarecanga. Um outro ataque foi registrado no bairro Carlito Pamplona, onde um ônibus da linha 114 – Nova Assunção/Francisco Sá – sofreu uma tentativa de vandalismo.

LINKS PATROCINADOS