Elmano determina apuração de morte em desocupação de terreno - Cn7 - Sem medo da notícia

Elmano determina apuração de morte em desocupação de terreno

Três homens foram identificados por suposto envolvimento na ação

Elmano determina apuração de morte em desocupação de terreno

(Foto: Carlos Gibaja/Governo do Ceará)

10/09/2024 15:50

O governador Elmano de Freitas determinou ao secretário da Segurança Pública, Roberto Sá, que apure a morte de uma mulher, identificada como Mayane Lima, de 28 anos, durante a desocupação de um terreno, localizado no bairro Carlito Pamplona, na madrugada desta terça-feira (10). Três homens foram identificados por suposto envolvimento na ação, sendo dois deles conduzidos à delegacia para prestar depoimento.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

"Nossa Polícia está investigando o episódio de violência ocorrido durante uma desocupação em área privada, por seguranças particulares, que provocou a morte de uma mulher na região do Carlito Pamplona (...) Três suspeitos de envolvimento no caso já foram identificados, sendo que dois deles conduzidos à delegacia para prestar depoimento. Determinei ao nosso secretário da Segurança Pública rigorosa apuração deste lamentável episódio", informou Elmano.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Confira a publicação:

Atos de vandalismo

Após a morte de Mayane, dois ônibus foram atacados nas proximidades do terreno e barricadas de fogo foram montadas nas avenidas Leste Oeste Francisco Sá. O primeiro ataque ocorreu por volta das 5h20, quando um um ônibus da linha 092 – Antônio Bezerra/Papicu/Praia de Iracema – foi alvo de vandalismo no bairro Jacarecanga. Um outro ataque foi registrado no bairro Carlito Pamplona, onde um ônibus da linha 114 – Nova Assunção/Francisco Sá – sofreu uma tentativa de vandalismo.

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS