Ônibus são atacados em Fortaleza após morte de mulher durante desocupação
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Ônibus são atacados em Fortaleza após morte de mulher durante desocupação

Os veículos foram alvos de vandalismo, e barricadas de fogo foram montadas

(Foto: reprodução/vídeo)

10/09/2024 11:59

Uma série de ataques a ônibus foi registrada nas primeiras horas desta terça-feira (10), na região do Grande Pirambu, em Fortaleza. Os veículos foram alvos de vandalismo, e barricadas de fogo foram montadas nas avenidas Leste Oeste e Francisco Sá, que dão acesso ao bairro. Imagens que circulam as redes sociais mostram tumulto em vias públicas, além de incêndios em barricadas.

Assista ao vídeo:

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O primeiro ataque ocorreu por volta das 5h20, quando um um ônibus da linha 092 – Antônio Bezerra/Papicu/Praia de Iracema – foi alvo de vandalismo no bairro Jacarecanga. Um grupo arremessou pedras no veículo, na altura da avenida Leste Oeste, tentando impedir a passagem do transporte público. O coletivo transportava cerca de 20 passageiros. Na tentativa de escapar do ataque, o motorista desviou a rota, levando o veículo para a avenida Filomeno Gomes, parando em frente à Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará (EAMCE).

Assista ao vídeo:

Um outro ataque foi registrado no bairro Carlito Pamplona, onde um ônibus da linha 114 – Nova Assunção/Francisco Sá – sofreu uma tentativa de vandalismo. Nessa ocorrência, no entanto, não houve feridos.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Informações apontam que os ataques estão relacionados à morte de uma mulher durante uma tentativa de desocupação de um terreno de propriedade privada, onde funcionava uma fábrica, na rua José Morais, no bairro Carlito Pamplona, ocorrida na madrugada de hoje. A vítima foi atingida por tiros de arma de fogo feitos por homens encapuzados. Os disparos atingiram o tórax da vítima. Ela foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Redentor, mas não resistiu. Três homens, suspeitos da ação criminosa, foram presos.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS