Cresce disputa entre Evandro e Luizianne às vésperas da escolha de delegados do PT
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Cresce disputa entre Evandro e Luizianne às vésperas da escolha de delegados do PT

Escolha dos delegados será ocorrerá no dia 7 de abril

(Foto: reprodução)

28/03/2024 15:37

À medida que se aproxima o dia 7 de abril, data em que ocorrerá a definição dos 200 delegados que elegerão o representante do PT na corrida pela Prefeitura de Fortaleza, a disputa interna do partido ganha novos contornos. Apontados como favoritos na disputa, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão, e a deputada federal, Luizianne Lins, intensificaram suas respectivas campanhas nas redes sociais em busca do apoio para a pré-candidatura ao Paço Municipal. Além deles, estão na corrida os deputados estaduais Guilherme Sampaio e Larissa Gaspar, e o assessor de assuntos municipais do governo, Artur Bruno.

Ao todo, sete chapas estão registradas, são elas: "Luizianne Prefeita"; "Unidade e Esperança MPT/MS/EPS"; "Unidade Petista Rumo à Vitória"; "Nosso Partido, Nossa Fortaleza"; "Unidade por Fortaleza"; "Unidade e Ação Popular"; e "Por uma Fortaleza do Povo".

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Evandro Leitão anunciou recentemente o apoio de quatro dessas chapas: "Unidade Petista Rumo à Vitória", "Unidade e Ação Popular", "Unidade e Esperança MPT/MS/EPS" e "Unidade por Fortaleza".

Por outro lado, a chapa "Luizianne Prefeita" ressalta o apoio à deputada federal, incluindo nomes como Liliane Araújo; o superintendente do Ibama, Deodato Ramalho; e a vereadora Adriana Almeida.

Siga o canal do CN7 no Telegram

As chapas "Nosso Partido, Nossa Fortaleza" e "Por uma Fortaleza do Povo" sinalizam o apoio nas pré-candidaturas de Guilherme Sampaio e Larissa Gaspar, respectivamente.

Assista aos vídeos:

  • Evandro Leitão
  • Luizianne Lins
  • Larissa Gaspar
  • Guilherme Sampaio

LINKS PATROCINADOS