Liminar que solicitava afastamento do deputado Leonardo Pinheiro é indeferida
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Liminar que solicitava afastamento do deputado Leonardo Pinheiro é indeferida

Informação foi confirmada pelo próprio parlamentar, nas redes sociais

Deputado estadual Leonardo Pinheiro. (Foto: Junior Pio/Alece)

28/02/2024 18:12

A liminar que solicitava o afastamento do deputado estadual Leonardo Pinheiro (PP) por improbidade administrativa foi indeferida. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar, por meio de nota nas redes sociais, nesta quarta-feira (28).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

"Informo que a liminar solicitando o meu afastamento foi prontamente indeferida, confirmando assim, a despropositada ação em meu desfavor. Continuamos firmes e inabaláveis em nosso propósito de um Ceará melhor para todos(as)", informou Leonardo Pinheiro, que reiterou seu respeito ao trabalho do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).

Siga o canal do CN7 no Telegram

Ainda de acordo com o deputado, a suposta "funcionária fantasma" trabalha, na verdade, como sua assessora parlamentar no município de Solonópole. "Logo que assumi o mandato parlamentar, convidei a senhora Maria José, carinhosamente conhecida por 'Mazé', pessoa muito querida e respeitada por todos em Solonópole, para realizar esse trabalho, o que sempre executou de forma muito séria, respeitosa e dedicada, o que é extremamente reconhecido por todos(as), cumprindo o legítimo papel de uma assessora parlamentar", explicou.

Leia a nota completa:

LINKS PATROCINADOS