Cid Gomes admite que recebeu dinheiro da JBS, mas nunca se beneficiou
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Cid Gomes admite que recebeu dinheiro da JBS, mas nunca se beneficiou

Senador responsabiliza Balhman, Ariado e Mauro Filho pela negociação dos valores

04/11/2020 11:19

O senador Cid Gomes (PDT) desqualificou nesta quarta-feira (4) o escândalo do propinoduto da empresa JBS, de Wesley Batista, que revelou o pagamento milionário em troca de liberação de créditos de ICMS no Estado.

Segundo a delação de Wesley, o pagamento de 25 milhões de reais se deu por meio da simulação da prestação de serviços publicitários e do uso de notas fiscais frias.

Em entrevista à rádio Coqueiros FM na manhã de hoje (4) Cid confirmou que os irmãos doaram para sua campanha de 2016 e detalhou como tudo começou.

https://youtu.be/bBzxY-X14Oc

Apesar de confirmar o recebimento de propina por parte da JBS, Cid afirmou que nunca se beneficiou e confirmou que teve o sigilo de contas quebrado em recente operação.

https://youtu.be/ZhtkQEjT7Jk

Em outro trecho da entrevista, Cid Responsabiliza Antônio Bahlman, Arialdo Pinho e Mauro Filho pela negociação do dinheiro doado para sua campanha.

https://youtu.be/-YbKwoh-Edk

Cid Gomes também comentou a Operação Cartão Vermelho deflagrada nesta terça-feira (4) em Fortaleza e defendeu a administração do prefeito Roberto Cláudio:

Senador Eduardo Girão hipócrita

Cid Gomes também confirmou que não cumprimentou o senador Eduardo Girão, durante sabatina do novo ministro do STF, Kássio Nunes.

https://youtu.be/UckwQT5mOnw

LINKS PATROCINADOS