Monitoramento de pesquisa semanal

29/09/20 5:55

A preocupação do governador Camilo Santana com o comportamento eleitoral de seus três candidatos – Arnon Bezerra(Juazeiro), Zé Ailton(Crato) e Guilherme Saraiva (Barbalha) está sendo acompanhado por ele próprio, e também com a realização semanal de pesquisas contratadas a institutos nacionais. Camilo não quer ser surpreendido com nenhuma derrota.

Há um temor justificado com as dificuldades que o prefeito Arnon terá para registrar sua candidatura. Com o nome na lista dos ficha suja no TCU, Arnon precisa de uma liminar a ser conseguida no Supremo Tribunal Federal (STF). Só que há resistências no STF a concessão de liminares.

 Arnon mantém o otimismo que conseguirá, como reafirma que passará incólume aos questionamentos da Justiça Eleitoral, de que é inelegível por já ter cumprido dois mandatos ao suceder o irmão, Luiz Ivan. Outro que precisa evoluir seus índices nas pesquisas é o candidato Guilherme Saraiva. Camilo quer que ele assuma a liderança até a metade de outubro. Um desafio e tanto.

LINKS PATROCINADOS