sete dias sem medo da notícia
Zé Wilson e Flanky Chaves só precisam pagar R$ 1,3 mi para resolver um probleminha
Por : Redação CN7
22/05/17 7:44

“Prefeito! Pague que resolve”. Foi o que escutou o Prefeito da cidade de Pacajus, Flanky Chaves, acompanhado do seu pai, José Wilson Chaves (ex-prefeito de Pacajus) – a quem é atribuído o comando de fato da prefeitura, em audiência na quarta-feira (17/05) com a presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará, desembargadora Maria José Girão. Com dívida de aproximadamente R$ 1,3 milhão referente a 31 precatórios, os dois ganharam “recomendação” da juíza Gláucia Monteiro, coordenadora dos precatórios, para fazer novo acordo e quitar os processos.

DÍVIDAS TRABALHISTAS
Acontece entre os dias 22 a 26 de maio a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, com a realização de mais de 2.700 audiências, distribuídas nas 37 varas na Justiça do Trabalho no Estado do Ceará.

DÍVIDAS TRABALHISTAS 2
A Caixa Econômica Federal solicitou a inclusão de 150 processos na Semana Nacional da Conciliação Trabalhista. O banco aparece como um dos maiores litigantes na Justiça do Trabalho, com 877 ações em tramitação nas varas do trabalho do Ceará.

SÓ AGORA…
Tribunal de Justiça do Ceará notou o falecimento de LAURO SALDANHA DE BRITO, titular do Cartório do Distrito de Pessoa Anta Comarca de Granja, CE, ocorrido no dia 30 de setembro de 2015.

VAI UM CAFEZINHO?
A Justiça recebe propostas de preços, até o dia 02 de junho de 2017, para contratar empresa especializada em prestação de serviços de buffet, visando a realização de coquetéis, coffee break, almoços e jantares, para o atendimento de solenidades promovidas pelo Poder Judiciário do Estado do Ceará”.

LINKS PATROCINADOS