Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Yury e Raimundão não chegam a um consenso

14/11/2023 9:41

O ex-prefeito Raimundo Macedo iniciou uma série de eventos assistenciais nos bairros de Juazeiro, com uma periodicidade de 15 dias. O mesmo projeto deve ser desenvolvido também pelo deputado Yury do Paredão, já nos próximos dias de novembro.

Ambos se baseiam no modelo utilizado pela Prefeitura de Juazeiro, no chamado “Prefeitura no seu bairro”, que tem rendido dividendos de popularidade ao prefeito Glêdson Bezerra. Para unificar o seu evento, como uma ação da oposição, Raimundão propôs a Yury a realização conjunta. Mas, Yury rejeitou a unificação por um motivo simples: seria sempre a ação de Raimundão.

Prefere ficar com sua movimentação independente, usando o Instituto que leva o nome da sua irmã, a ex-vereador Yanny Brena. Na oposição ao prefeito Glêdson, pelo menos nessa pré-campanha, é cada um por si. Todavia, o Abolição acredita, que tanto Raimundão quanto Yury do Paredão, que são agora do mesmo partido, o MDB, estarão no palanque do candidato do ministro Camilo e do governador Elmano.

LINKS PATROCINADOS