Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Yury do Paredão ficará responsável por realização do Festival Expocrato 2024

Yury garantiu que Expocrato de 2024 será um evento "para o povo"

(Foto: reprodução/Instagram)

18/12/23 17:15

O Festival Expocrato de 2024 será organizado pelo escritório Yury do Paredão Entretenimento. Em vídeo publicado nas redes sociais, na noite deste domingo (17), o deputado federal cearense se comprometeu em promover um evento “para o povo“, destacando como referência as tradicionais celebrações de São João do Nordeste, a exemplo das festas de Petrolina, Caruaru e Campina Grande, onde o acesso é gratuito.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

“Tenho dialogado muito com o governador Elmano e o secretário do Desenvolvimento Agrário, Moisés Braz, porque nós ouvimos muitas reclamações da população, principalmente do Crato, que reclama de preços de ingressos, que reclama que as pessoas mais humildes não têm condições de ir a Expocrato, disse o deputado, que competou: Tenho lutado para que a Expocrato possa olhar para um lado social e não visar só lucros. Dar oportunidade para aquelas pessoas que têm vontade de ir a Expocrato, mas não têm condições de pagar o ingresso”, disse.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O Expocrato, principal evento agropecuário do Norte e Nordeste, vinha sendo gerido desde 2018 pela Multi Entretenimento e Mega Som, quando passou por uma reformulação estrutural e assumiu a designação de Festival de Música.

LINKS PATROCINADOS