Yanny e Glêdson têm difícil missão pela frente
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Yanny e Glêdson têm difícil missão pela frente

31/01/2023 10:01

O diálogo precisa voltar para o bem do povo de Juazeiro do Norte. A presidente da Câmara, Dra. Yanny Brena, quer mesmo por fim a queda de braços que há anos se instalou entre a Câmara e o Poder Executivo de Juazeiro do Norte. Depois da decisão judicial que suspendeu a concessão do empréstimo de U$ 80 milhões junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), assinado em 27 de dezembro de 2022, Yanny aposta no diálogo para acabar com o acirramento político que tem impedido a aprovação de medidas importantes pelo Poder Legislativo.

Yanny alega que já se reuniu com os vereadores, inclusive com o Capitão Vieira Neto, autor do Projeto de Lei que revoga a autorização para contrair o empréstimo, e garante que a maioria da Câmara é favorável a chegada do recurso. Ressalta ser necessário explicar melhor a destinação dos U$ 80 milhões. A presidente disse que está à disposição do prefeito Glêdson Bezerra para reverter à situação.

Glêdson, em nota, agradeceu o empenho da atual presidente, mas lembrou que foram os vereadores que revogaram a autorização e ingressaram na Justiça pedindo a suspensão do empréstimo. Não custa nada Glêdson acreditar num acordo para resolver esse impasse. Afinal, todos sabem que não é fácil desfazer esse atrito entre a Câmara e Prefeitura de Juazeiro. Yanny e Glêdson têm uma difícil missão pacificadora pela frente.

LINKS PATROCINADOS