Wagner rompe com Tasso devido a apoio do senador aos FGs na CPI da Covid

Deputado quer saber se tucano vai ter o mesmo empenho contra aliados de Ciro e Cid

Capitão Wagner

15/04/21 15:27

O deputado federal Capitão Wagner (PROS-CE) usou as redes sociais, nesta quinta-feira (15) para entrar em rota de colisão com o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) e mostrar que rompeu com o tucano.

Jeressati defenda que a CPI da Covid investigue “erros e omissões’ do governo Bolsonaro. Assim, Tasso se apresenta como advogado dos FGs e de Camilo, e inimigo de Bolsonaro. Já Wagner é inimigo dos Ferreira Gomes do governador, e defensor do presidente

Wagner acusa Tasso de tomar partido na CPI da Covid antes mesmo de iniciar os seus trabalhos. Segundo Wagner, Tasso deixa claro sua aliança com Ciro Gomes. E pergunta: terá o senador tucano cearense o mesmo rigor ao investigar o governador Camilo e as prefeituras chefiadas pelos FGs?

Confira post de Capitão Wagner

Leia texto de Wagner na íntegra

Quando o Senador Tasso Jereissate diz que o foco da CPI será essencialmente investigar o Governo Federal e, circunstancialmente, Governadores e Prefeitos, ele já toma partido antes de iniciar os trabalhos. Ele deixa claro que o foco será o adversário político e deixa claro sua suspeição pela proximidade e aliança com um dos candidatos à presidência, Ciro Gomes, que sonha em derrotar o Bolsonaro. Será que ele terá o mesmo rigor ao investigar o Governo do Estado do Ceará e as prefeituras comandaras pelos Ferreira Gomes?

LINKS PATROCINADOS