sete dias sem medo da notícia
Wagner leva a Brasília perseguição do secretário de Segurança a Donizete Arruda
Capitão Wagner
Por : Redação CN7
11/02/20 17:13

O deputado federal Capitão Wagner (Pros-CE) em fala nesta terça-feira na Câmara, em Brasília, solidarizou-se com a perseguição que o jornalista Donizete Arruda vem sofrendo por parte do secretário de Segurança do Ceará, André Costa.

Em sua fala, Wagner explicou que Donizete apenas fez denúncias sobre suposto envolvimento de políticos cearenses com milícias, facções criminosas e outras irregularidades, e que por isso está sendo intimado a comparecer a delegacias para se explicar, sob o risco de ser levado coercitivamente.

O deputado enfatizou que não cabe ao jornalista investigar, mas apontar indícios de irregularidades, para que a Polícia e o Ministério Público desempenhem o papel de ir atrás do que foi relatado. Para Wagner, está havendo uma inversão de papel.

Em tempo

O deputado cearense só se esqueceu de dizer que por trás disso tudo está o secretário de Segurança do Ceará, André Costa, que ficou com raiva de Donizete, após o jornalista ter repercutido a fala de Vitórya Sarah, namorada de André, em que ela manda policiais descontentes com o aumento dado pelo governo doarem o montante para entidades de caridade.

Veja fala de Capitão Wagner

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM