Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Capitão Wagner e Dayany Bittencourt se reúnem com Ministro da Justiça interino

Objetivo foi solicitar o auxílio da PF nas investigações das câmeras escondidas

(Foto: divulgação)

24/04/24 19:37

A deputada federal Dayany Bittencourt e o ex-deputado, Capitão Wagner, visitaram nesta quarta-feira (24) o Palácio da Justiça, em Brasília, para um encontro com o Ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) interino, Manoel Carlos de Almeida Neto. O objetivo da reunião foi solicitar o auxílio da Polícia Federal (PF) nas investigações relacionadas às câmeras escondidas recentemente descobertas no apartamento da deputada.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Durante a reunião, o ministro expressou solidariedade em relação ao ocorrido e comprometeu-se a encaminhar uma solicitação formal à Polícia Federal para que a mesma entre no caso. O ministro demonstrou indignação com o fato, reconheceu a importância de uma investigação minuciosa e diligente, e garantiu que a PF tomaria todas as providências cabíveis.

Capitão Wagner destacou a gravidade da situação e a necessidade de esclarecer todos os fatos relacionados às câmeras escondidas. “Precisamos garantir a lisura dessa investigação, afinal é segurança e a privacidade não apenas da Dayany, mas de todos as outras pessoas que passaram pelo hotel nesses anos em que as câmeras estavam lá, vigiando todos”, conta Wagner.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

“Este encontro representa mais passo importante na busca pela verdade e pela justiça, e nós reiteramos o nosso compromisso em cooperar plenamente com as autoridades durante todo o processo investigativo”, explica Dayany.

LINKS PATROCINADOS