Wagner confirma pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza

Informação foi confirmada durante encontro partidário do União Brasil

(Foto: reprodução)

09/12/23 13:04

O presidente estadual do União Brasil no Ceará, Capitão Wagner, confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza. A informação foi confirmada durante encontro partidário da sigla, neste sábado (9), que contou com a presença de lideranças políticas e membros do partido.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

“Temos o candidato do Bolsonaro, o candidato do Camilo, o candidato do Ciro, e eu não quero padrinho político, eu quero ser o candidato do povo, esse é o título e o apadrinhamento que eu quero”, disse Wagner.

A deputada federal Dayany Bittencourt (União Brasil), que participou do evento, avaliou Capitão Wagner como o candidato mais preparado para gerir a cidade de Fortaleza. “Enquanto os outros estão brigando entre si, numa disputa de ego e poder, o Wagner é o único que realmente tem o compromisso de trabalhar em prol do povo”, explicou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O evento foi realizado no bairro São Gerardo, representando a Regional III. Este foi o oitavo e último encontro do ano, que havia percorrido as Regionais I, II, IV, VI, VII, VIII e X.

Confira foto:

LINKS PATROCINADOS